"Eu perdi o controle", disse à reportagem a nutricionista Gabriella Guerrero Pereira, 28 anos, sobre o acidente que matou o administrador Vitor Gurman, 24. Ele foi atropelado pelo Land Rover blindado conduzido por ela, no sábado passado, na Vila Madalena, na zona oeste de São Paulo.
Ela negou que tenha ficado embriagada e disse que ingeriu apenas uma marguerita. "Fomos no Piove [bar no Itaim Bibi] para encontrar os amigos. Tinha combinado com o meu pai, queria apresentar um lugar que gosto para ele. Sentamos numa mesa e pedi uma marguerita, o Roberto também. Percebi que a noite seria do Roberto, que ele iria beber. Pensei: 'vou parar porque meu pai está aqui comigo, o Roberto está bebendo, eu vou guiar'", afirmou.
Sobre o fato de não ter feito o teste do bafômetro e de sangue, ela diz que os exames não foram pedidos pelos policiais. "Ele [PM] não solicitou. No IML, não pediram o exame de sangue. Eu estava desesperada, não sabia o estado de saúde de ninguém, não sabia o que tinha acontecido.
A PM e o IML contestaram a declaração de Gabriella.
Durante a entrevista, realizada no escritório do advogado que a defende no caso, ela também negou que não tenha ajudado a socorrer Vitor.
"O rapaz [que passava pelo local] socorreu a gente, tirou o meu cinto, a gente saiu. Eu estava sem celular nenhum, perdi no capotamento. Pedi para ligarem para a polícia e para a ambulância. Em seguida, usei o celular dele para ligar para o meu pai. A polícia e as duas ambulâncias chegaram muito rápido. Eu prestei os socorros imediatos", disse.
'Vai dar tudo certo'
"Cheguei até o Vítor, segurei no sapato dele, era um sapato preto, e disse: 'calma, vai dar tudo certo, você vai ficar bem'. Perguntei para o pessoal da ambulância para onde ele seria levado, me falaram que iria para o HC.
Gabriella disse que optou por dirigir o jipe porque o namorado, Roberto de Souza Lima, 34 anos, estava embriagado. Ele estava sem cinto. Feriu-se, mas passa bem
FONTE : FOLHA S.PAULO
AGORA SP
vadia
ResponderExcluirincompetente e mentirosa.
ResponderExcluirdesgraçada devia ir para cadeia assassina mas é rica vai ficar impune né
ResponderExcluirque vagabunda mentirosa
ResponderExcluirnao sai nem lagrimas dessa crocodila
ResponderExcluirÉ um absurdo condenarem uma pessoa que sofreu um acidente e com certeza não queria nada do que aconteceu!! Tenho muita dó, nao é julgando que as coisas se concertam. Essa sociedade é muito hipócrita mesmo!!
ResponderExcluirE rezo para q ele e ela estejam com Deus!
puta!
ResponderExcluirFOI ACIDENTE PODERIA TER ACONTECIDO COM QUALQUER UM!!!! O SER HUMANO É MUITO RUIM MESMO!!! NOSSA ... PODERIA TER ACONTECIDO COM VCS!!! FOI UMA FATALIDADE TRISTE MUITO TRISTE ... MAS NÃO SE PODE JULGAR ELA DESSE JEITO QUE COM CERTEZA DEVE ESTAR SOFRENDO HORRORES E NUNCA VAI ESQUER O OCORRIDO!
ResponderExcluirtava cheradonaaaa de póo cadela
ResponderExcluirConcordo que estão passando dos limites..xingar..ofender etc.. não é legal.. mas que ela assumiu o risco de matar assumiu..ninguêm capota uma Land Rover blindada a 30,40,50 ou 60Km/h..e se tem uma sinalização dizendo que o limite é de 30km/h é porque tem algum motivo como o que lea mesmo já mencionou " rua estreita para uma Land Rover " porque não respeitou então?????
ResponderExcluirPior que essa assassina não morreu, nem ela nem o safado do namorado se machucaram, esses assassinos imundos saem andando e prontos pra matarem cada vez mais
ResponderExcluirQualquer um?? Qualquer um que corre a mais de 100 KM bêbada! Acidente o caralho, quem corre na madrugada bêbado está pedindo pra acontecer uma merda!!!
ResponderExcluirAgora tá chorando de medinho de tomar cana!Pra capotar um blindado ela devia estar correndo demais,bêbada ao extremo!Merece apodrecer na cadeia!
ResponderExcluirAcidente seria se ela não estivesse bêbada e não estivesse em alta velocidade...
Tomara Deus q tenha justiça neste caso e ela vá p/ a cadeia...
E se mentiu para a polícia sobre quem estava dirigindo é uma imbecil!!!Merece cana mesmo!Ela e o namorado dela!bando de sem vergonha!Tomara q amanhã o pai ou a mãe deles sejam atropelados de maneira violenta, pq só assim irão se tocar da tragédia q causaram!!!
E não deve ter sido a primeira vez q estes loucos dirigiam bêbados no trânsito...uma hora iria acontecer uma desgraça!
Cadeia e Justiça!
Q Deus abençoe a Polícia Civil SP , o Ministério Público e o juiz q presidirá o caso , justiça seja feita!!!
Me desculpem.Não tive a intenção de matar o Vitor.Todo mundo comete erros.Estou destruída.Não me chamem de vadia.Tenham mais educação.Vocês não sabem como estou me sentindo culpada.Este já é o meu castigo:A CULPA.Estou arrependida.
ResponderExcluirNADA É MAIOR DO QUE A DOR DOS PAIS E DA FAMÍLIA DE VITOR E SÓ LAMENTO QUE NO BRASIL A JUSTIÇA LEVE EM CONTA PARA APENAR OS CRIMES PELA IMPORTÂNCIA DO CPF/CNPJ, ISTO É, LÁ NAS PENITÊNCIÁRIAS SÓ VEMOS PRESOS DE ORIGEM POBRE.
ResponderExcluirAQUI NO BRASIL A IMPUNIDADE DEITA E ROLA PARA OS RICOS E NÃO EXISTE AOS POBRES!
ESTA É A VERDADE! O RESTO É CONVERSA FIADA!
MINHAS CONDOLÊNCIAS À FAMÍLIA DE VITOR GURMAN E AMIGOS.
pq vc dirigiu bebeda ? vc nao imaginou que podia matar alguem alguem sua jumenta .agora vem se fazendo se fazendo de vitima sua crocodilha. vc devia ser linchada. sua pilantra . mais DEUS pode te perdoar. ore muito e peça perdao .
ResponderExcluirFica firme, assuma as consequências e siga a vida.
ResponderExcluirQuanta ignorância! O mundo está repleto de seres humanos assim como vcs que se acham no direito de julgar o próximo! O ÚNICO que tem esse poder e essa capacidade é Deus! Deixem que a Justiça divina sempre acerta! Vão cuidar da vida de vcs e deixem os outros em paz! Gente pobre de espírito! Desejar o mal dos pais da garota mostra o quão é medíocre sua alma!
ResponderExcluirEla ha de sentir pra sempre uma culpa horrivel. que nunca durma sem lembrar que e assassina bebada .velha e ainda aprontando
ResponderExcluirAh e educação e beber e nao dirigir sua vadia, beber e dirigir e falta de educalçao sua mediocre
Lindo(A), já ouviu falar naquela frase: "pimenta no cu dos outros é refresco?"
ResponderExcluirEntão meu bem, se ela atrapela o cara e fica toda preocupada com o namorado na hora, sinal q só alguém da família dela passando p/ ela se tocar!!
Entenda as entrelinhas do q eu quis dizer!
Muito fácil julgar os outros! é uma fatalidade, um acidente! Pode acontecer com qualquer um! E mesmo se nao tivesse esse sensacionalismo da midia brasileira em torno (COMO SEMPRE TEM!!!) e mesmo se nao tivesse esse monte de gente sem educação, que nao estava la, que nao viu, mas que tem a cabecinha fácil guiada pela midia, ela ja se sentiria muito mal sò com a culpa! E a culpa é igual mesmo se um estivesse a 30km\h e sobrio! O erro aconteceu, agora os mal educados de plantao poderiam tentar um pouco de empatia, nao cabe a voces julgar, voces nao sao Deus!
ResponderExcluirAo anonimo, (tenha coragem de por teu nome e e-mail) que disse "Muito fácil julgar os outros! é uma fatalidade, um acidente! Pode acontecer com qualquer um! E mesmo se nao tivesse esse sensacionalismo da midia brasileira em torno (COMO SEMPRE TEM!!!) e mesmo se nao tivesse esse monte de gente sem educação, que nao estava la, que nao viu, mas que tem a cabecinha fácil guiada pela midia, ela ja se sentiria muito mal sò com a culpa! E a culpa é igual mesmo se um estivesse a 30km\h e sobrio! O erro aconteceu, agora os mal educados de plantao poderiam tentar um pouco de empatia, nao cabe a voces julgar, voces nao sao Deus!"
ResponderExcluirRealmente não somos Deus para julga-la, mas não nos peça empatia, vc não demonstra compaixão com a vítima, e quer que tenhamos empatia com a assassina. Lógico que ela não queria matar, ela não é um má pessoa, só é arrogante e se acha acima da lei, acha que não tem problema dirigir bebad assim como vc que diz q se estivesse sobria e a 30 por hora era a mesma coisa... Não era, se estivesse sobria e a 30 por horas o rapaz estaria vivo, e ela feliz. E se mesmo assim acontecesse seria uma fatalidade e ela assim como a sociedade teria a conciencia de que nada poderia ter sido feito pra evitar esta morte, mas não é esse o caso... ela fez pouco caso da vida.
meu nome é Wladmir meu e-mail eh ceuramonzinhumadruga@yahoo.com.br vc tem coragem de defender, mas não de assumir o que diz, se identifica... já que vc é tão superior a todos, e pra vc beber e dirigir em alta velocidade não é nada mais q fatalidade.
Acho que as vítimas desse caso foram o Vitor e sua família. As leis existem para serem cumpridas. Especialmente quando se referem à segurança dos cidadãos, independente de classe social, cor e raça.
ResponderExcluirPortanto, se bebeu e dirigiu, está agindo fora da lei e merece ser julgada e punida. Se andava com o veículo em uma velocidade acima do limite do local , está agindo fora da lei e merece ser julgada e punida.
Vc diz que a culpa já é suficiente... bem, imagina se todos os criminos alegassem que se sentem culpados pelos seus crimes e a justiça então decidisse inocentá-los ou julgasse que suas penas já foram cumpridas , pois os mesmos se sentem extremamemte culpados...
teríamos uma sociedade no meio do caos, volencia e anarquia !!! se formos passar para esse lado ... a cois a fica bem feia !!!
Mais uma vez me desculpem.Não me julguem.Foi uma fatalidade,eu errei,passei da velocidade permitida,errei sim,mas todos cometem erros,Me perdoem.Seu Jairo não sou assassina.Foi uma fatalidade.Como vocês são cruéis.Parem.Já não basta a minha culpa e profunda tristeza.
ResponderExcluirDESGRAÇADA !!!!!!!!!!!!
ExcluirGabi, seus amigos de PE sabem q foi uma fatalidade. Te amamos. bjs.
ResponderExcluir@Claradiuna: velha? onde? e sua educação está onde sua piranha q deve fazer programa e ter esse nome artistico q tem.
ResponderExcluirO PANGARE DE RUA E VOCE MESMO MACHAO WLADMIR JA TE VI VARIAS VEZES BEM BABADO SAINDO DIRIGINDO COM GENTE DENTRO DO SEU CARRO TENHO CERTEZA QUE LOGO VAI SER VOCE NA MIDIA DE TA0 BAGACADO NA MADRUGADA VOCE ANDA INCLUSIVE OTEU EMAIL TEM MADRUGADA NO NOME IRMAO CALA A BOCA E DEIXA A JUSTICA FAZER O QUE DEVE MEU IMAIL E JOAO@VENTURIN . COM BR VALENTAO
ResponderExcluirEssa imprudente e assassina deveria ficar presa por muitos anos e anos e anos....matou um rapaz de bem, acabou com uma familia inteira.
ResponderExcluirQue isso sirva para aqueles que correm e transformam seus carros em armas.
CARROS SÃO ARMAS E QUEM DIRIGE DEVE SABER O QUE ESTÁ FAZERNDO. FATALIDADES NÃO ACONTECEM COM QUEM DIRIGE DEVARAR, OBEDECENDO AS LEIS DE TRANSITO.
DIRIGIR UM CARRO SEM PRUDENCIA É O MESMO QUE APONTAR UMA ARMA PARA A MULTIDÃO E APERTAR O GATILHO.
NÃO ADIANTA SE ARREPENDER DEPOIS DE MATAR UM FILHO POR ESTE ESTAR SEM CINTO DE SEGURANÇA, DEPOIS DE ATROPELAR E MATAR UM PEDESTRE...
ResponderExcluirMOTORISTAS SÃO COMO ATIRADORES, POSSUEM ARMAS APONTADAS PARA ALGUÉM!!!
NÃO ADIANTA SE ARREPENDER DEPOIS, AGORAB TEM QUE PAGAR E ACEITAR AS CONSEGUENCIAS...AGORA É SIM UMA ASSASSINA, POIS CORREU O RISTO DE MATAR ALGUÉM.
Estou indgnada com tanta ignorância..o povo adora atirar pedras ....ninguém aqui é Deus para julgar ! como o ser humano pode ter sentimentos tão pequenos ,tão mesquinhos!
ResponderExcluirsó o Senhor Jesus salva!
Força Gabi!!!
ResponderExcluir:*
De tudo isso que falaram, não se questionou que não se bebe em nenhuma situação. A bebida traz essas consequências e outras como traição, brigas, mentiras entre outras. Por que não fazemos uma campanha, não beba de forma alguma. A bebida não é essencial em nossas vidas.Vivo muito bem sem a bebida. Tenho família, amigos, sou alegre, feliz e o mais importante tenho saúde e não presciso beber para ficar legal.
ResponderExcluirForça Gabi!!! Entregue nas mãos de Deus e ele é quem vai dar o conforto a familia dele e a sua tambem... Só poça a Deus pra perdoar essas pessoas que estão te xingando, porque não podemos desejar nada pra elas a não ser o melhor!!!
ResponderExcluirFique com Deus Gabriela.
Tudo de bom
Anonimo q escreveu ai antes da Eliane, sua vida deve ser muito chata entao... quem nao bebe nao entende a piada.... vai pregar seus sermoes e biblia p outro.
ResponderExcluirNão vou usar palavras obsenas porque não sou assim.Será que você gostaria de ouvir as mesmas pelavras que você mesma disse se a vítima fosse seu pai,sua mãe,um irmão,um sobrinho.Você diz ser nutricionista,e como uma especialista que diz,não teve a capacidade de suas condutas após ter saído de onde estava e tomar a direção de um veículo.Você matou e agora pede desculpas,que sentido tem isso para quem perdeu um ente querido.Se você negra,pobre e puta não estaria na condição que está nesse momento,mas você é bonita,estudada,com certeza deve ter dinheiro,por trás deve ter um monte que te sustenta,então fica muito fácil.Ontem você chorou mas hoje já está sorrindo.Amanhã estará viajando em algum congresso,de férias,com seu namorado e nesses momentos você deve pensar assim:"que bando de idiotas".Não sou advogado ou juiz para te penalizar mas assim como você sou um ser humano que também cometo erros,acertos,vivo vitórias e derrotas,mas você errou e matou.Espero que você sirva de exemplo para a burguesia fedida do Brasil se espelhe e pense muito antes de tomar a direção de um veículo sob direção alcóolica.Boa sorte!!!!
ResponderExcluirJonatan vc começa dizendo "nao vou usar palavras obscenas pq nao sou assim", mas vc é um puta racista. Só pq é preta deve ser pobre e burro? Vc sim é um pobre de espírito que não enxerga que a Gabriella pede desculpa pq ela tb é humana. Ela infelizmente cometeu um erro. Foi um acidente pq o cara estava andando na rua bem na hora que ela passou. Se ele nao tivesse ali, a reportagem teria sido outra apenas que um Land Rover deu PT por dirigirem am alta velocidade. E vc tb deve ser um puta pobreta pq geralmente quem critica a tal burguesia como vc escreve é pq sonha em estar nesse circulo um dia.
ResponderExcluirBoa sorte p vc! vai ter q batalhar muito ainda p ser um humano
Meu amigo ela tava alcoolizada e tu quer defender? Andando a quase 100 por hora em uma via de 30. Deve ser familiar dela, namorado ou amiguinho que tá defendendo. Quando que uma land rover capota a 30km/h ou 50km/h ainda mais com o PESO da blindagem! Acordem e deixem a ignorancia de lado. Não vou falar o que já foi falado. A única coisa que tenho a dizer é que você é uma covarde. Se fosse mulher de verdade assumiria a besteira que fez de cabeça erguida e enfrentaria as consequencias. COVARDE
ResponderExcluirNão tenho dó de vc. Vc mesma diz que errou, admitiu o erro. Pague por isto. Seja pelo menos honesta com a vida. Não pagar pelo erro é fácil, anistia a todos.
ResponderExcluirVc é assassina sim. Matou um rapaz, que tinha toda a vida pela frente. Se arrepender agora ?? Chorar ?? Não seja covarde e hipócrita, assuma o que vc fez.
Vc diz que nós somos cruéis ?? E vc, é o que ??
ResponderExcluirNão, não basta a sua culpa e sua profunda tristeza. Se vc admite ser culpada, como vc mesmo diz, pague por isto.
Sua profunda tristeza ?? Tenho certeza que nem chega perto da tristeza da família do doce Vitor, dos amigos dele. Vc pede para não te julgar e nos chama de cruéis.....Não somos cruéis. Só queremos justiça e que vc seja presa pelo que fez. Vc matou senhora Gabriella. Portanto vc é uma assassina.
Uma cerveja 33cl numa pessoa em jejum pode fazer o nível de álcool no sangue chegar a 0,5g então imagina uma margarita.......e mais uma pessoa alcolizada de corpo normalmente constituído perde 0,1g de álcool no sangue por hora......ela estava alcoolizada. Sim é b alcoolizada...
ResponderExcluirEm outros pais ele cometeu um crime hediondo crime com intenção de matar.....isso por quem matou ima pessoa dirigindo alcolizado....sem recurso ...tendo alguém de ferido ela nem poderia ter recusada no momento o teste alcolemico de imediato teria q ser feito exame de sangue...
ResponderExcluir