olá meus queridos leitores e leitoras !
diz o ditado : o que não queremos de mal para nós...não desejamos para os outros
pois bem,quem acompanha nosso blog,site,portal tem observado que fizemos algumas postagens desde a semana passada '' reclamando '' da ''pouca ou nenhuma preocupação '' da empresa que está registrado nosso dominio :WWW.LIGEIRINHODORADIO.COM
Hoje domingo dia 19 de junho de 2011,deparo com algo que não vejo á muito tempo : incompetência e falta de respeito ao cliente caminhando juntas e de mãos dadas.
minha produtora LU FREITAS e minha repórter TAMMY CHRISTINA se assustaram com tamanha insensatez dessa '' arapuca '' chamada REDEHOST que é natural do rio grande do sul. eu coloquei no circuito uma colega nossa advogada, Dra Debora Gonçalves para intervir e ela nos repassa uma informação de suma importância: a REDEHOST é uma '' bagunça'' a principio parece organizada com vários deptos e nenhum resolve nada...ninguem sabe de nada...ninguem viu nada...ou seja é uma empresa do NADA !
solicitei que Dra Debora movesse uma ação contra eles. ela me fez acreditar que não vale a pena.pois tive e estou tendo prejuizos de ordem moral.milhares de leitores não conseguem acessar meu site/blog por culpa exclusiva desta '' arapuca'' com nome de REDEHOST. a Dra Debora diz que nesses casos a empresa será '' condenada '' pelos próprios clientes existentes e outrem que nas buscas observará essas matérias relacionadas aos péssimos e ineficientes serviços prestados por ela...e naturalmente não contratará nenhum dos serviços dela.
o próprio portal de credibilidade nos '' direitos dos consumidores''RECLAMEAQUI tem em seus arquivos reclamações da REDEHOST.
portanto venho mais uma vez a público me desculpar a cada um de nossos leitores que estão sem condições de acessar nosso dominio WWW.LIGEIRINHODORADIO.COM
estamos direcionando nossos trabalhos ao endereço abaixo :
WWW.LIGEIRINHODORADIOOFICIAL.BLOGSPOT.COM
EDSON XAVIER
radialista,jornalista ( conteúdo acessibilidades )
ATENÇÃO ! LEIA ABAIXO ALGUMAS RECLAMAÇÕES DE EX.CLIENTES DA REDEHOST
Quinta-feira, 16 de Junho de 2011 - 13:43
REDIRECIONAMENTO PÉSSIMO SIMPLISMENTE NÃO FUNCIONA, EMPRESA SEM COMPROMISSO COM O CLIENTE
O REDIRECIONAMENTO PARA OUTRO SITE DESTA EMPRESA É SIMPLISMENTE PÉSSIMO,
NÃO FUNCIONA NEM COM REZA BRAVA.
NO INICIO PENSEI QUE ERA O MEU SITE QUE ESTAVA COM PROBLEMA, MAIS DEPOIS TENTEI O REDIRECIONAMENTO PARA VARIOS OUTROS SITES E NADA, NÃO FUNCIONA.
ESTOU A 5 DIAS TENTANDO RESOLVER O PROBLEMA PELA CENTRAL DE ATENDIMENTO E NADA, OS ATENDENTES NÃO RESOLVEM NADA.
MAIOR FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE, NÃO RECOMENDO PRA NINGUEM ESTA EMPRESA, PESSIMA MESMO.
http://www.reclameaqui.com.br/1384735/redehost/redirecionamento-pessimo-simplismente-nao-funciona-empresa-s/
****************************************************************************
Criciúma - SC
Domingo, 12 de Junho de 2011 - 21:27
A Redehost simplesmente nao esta nem aih!
Eu me sinto completamente [editado pelo Reclame Aqui] pela a RedeHost.
Quando nao eh o site fora do ar por motivos de manutencao, umas 15x na semana...
Tem a incopetencia dos funcionarios, que vc manda um email pedindo para fazer um encaminhamento de um dominio que vc ja comprou a mais de 6 meses, e a 6 meses eles ainda nao fizeram.
Eu estou divulgando este mesmo dominio que eles nao encaminharam nas radios locais.
Agora, depois de muita insistencia via email, fui checar o tal dominio, para ter certeza que eles fizeram o esperado.
Por minha surpresa ainda maior, tinha um aviso no meio da pagina dizendo que meu site esta SUSPENSO!
Como se nao fosse o suficiente esperar por 6 meses, agora tem um recado de suspenso, sendo que foi pago "anualmente" desde outubro de 2010
Aih vc tenta falar com alguem que trabalha p a RedeHost... eh o mesmo que falar com as paredes!
Depois de 1 hora de espera no chat que eles tem, e de ter mandado 7 emails, uma atendente me respondeu dizendo: "vamos verificar amanha, senhora"
AMANHA???
Eu respondi que nao posso ficar aqui sentada vendo isso, estou perdendo clientes...
Ela se quer deu boa noite, tchau, ou algo do genero... me deixou falando sozinha!
Eu estou insatisfeita, me sentido [editado pelo Reclame Aqui]... estao fazendo os clientes de palhacos!
http://www.reclameaqui.com.br/1372862/redehost/a-redehost-simplesmente-nao-esta-nem-aih/
*******************************************************************************
Marilia Naspolini Andrade
12/06/2011 22:01
Pedro Felipe, sei que vc vai aparecer aqui dando a mesma desculpa de sempre... senao a mesma, mas parecida a que vc deu na Quinta-feira, 02 de Junho de 2011 - 17:57 a um outro cliente, onde VC escreveu no "reclame aqui" o seguinte: ...'já estamos verificando e efetuando todos os procedimento para que este tipo problema não ocorra novamente" Referindo-se a uma reclamacao feita sobre o atendimento da Redehost que nao esta nem aih para os clientes... que os deixa esperando... que fazem a gente se sentir como uns palhacos.
Hoje dia 12 de Junho de 2011, exatamente 10 dias depois, sou mais uma cliente reclamando do mesmo problema!
Alguem da REDEHOST vai dar uma solucao para esse problema de falta de atencao ao consumidor?
Ou vai ficar somente no Bla bla bla?
*******************************************************************************
Site não entra em alguns pc e atendimento ta de palhaçada
deveria ter feito uma pesquisa pela net
mais foi pelo valor e ta saindo caro
meu site www.europabmx.com
ele não abre em alguns pc e a redehost tem a cara de pau de falar que pode ser o meu pc
eu ja falei mais de 1mil vezes o problema esta no domino e não na hospedagem e mt menos no meu pc pois no meu pc abre e em alguns pc de cliente não
estou deixando de ter meu lucro por conta disso
e no site dizem que é atendimento ninja haha 24hrs não sei na onde
quero meu problema resolvido ou vou procurar meus direitos
e para quem tiver procurando dominios uma dica fazem uma boa pesquisa antes de assinar algum .
http://www.reclameaqui.com.br/1365128/redehost/site-nao-entra-em-alguns-pc-e-atendimento-ta-de-palhacada/
LIGEIRINHO !
ResponderExcluirPARABENS ESSA TAL DE REDEHOST É UM '' NADA ''
DESRESPEITA O CLIENTE...DEIXA A GENTE FALANDO SOZINHA AO TELEFONE E EU PESSOALMENTE TIVE PREJUIZO FINANCEIRO. É UMA ARAPUCA MESMO
deveria ter feito uma pesquisa pela net
ResponderExcluirmais foi pelo valor e ta saindo caro
meu site www.europabmx.com
ele não abre em alguns pc e a redehost tem a cara de pau de falar que pode ser o meu pc
eu ja falei mais de 1mil vezes o problema esta no domino e não na hospedagem e mt menos no meu pc pois no meu pc abre e em alguns pc de cliente não
estou deixando de ter meu lucro por conta disso
e no site dizem que é atendimento ninja haha 24hrs não sei na onde
quero meu problema resolvido ou vou procurar meus direitos
e para quem tiver procurando dominios uma dica fazem uma boa pesquisa antes de assinar algum .
http://www.reclameaqui.com.br/1365128/redehost/site-nao-entra-em-alguns-pc-e-atendimento-ta-de-palhacada/
voces da redehost ta de palhaçada com a minha cara? eu deixei bem claro que não é problema de hospedagem e sim no dominio de vcs, o celular esta sempre ligado, ngm me ligou como tem varias tentativas? e outra eu nunca vi um site de hospedagem e dominios ter tanta reclamaçoes .
ResponderExcluirGENTE SO PQ EU VIM ATE AQUI PRESTA ESSA MERDA DE SERVICIO QUE A REDEHOST TEM MEU CADASTRO ESTA BLOQUEADO, SE LIGUEM NESSA EMPRESA OLHA O TIPO DE MORAL QUE ELA TEM HEIM
ResponderExcluirRecebi uma indicação de um amigo até de uma empresa concorrente a Rede Host e solicitei na manhã de hoje registro de um dominio que tinha urgência na liberação.
ResponderExcluirEntrei em contato pela primeira vez as 11 h em média fazendo a solicitação do dominio via formulário, logo em seguida recebi os dados para pagamento do boleto que foi pago e enviado também em seguida.
São exatamente 17:14 e depois de 5 e-mails enviados com o comprovante de pagamento para liberação, 03 envios do comprovante via chat com confirmação de recebimento pelo atendente e diversas conversas com inúmeros atendentes no chat, fui literalmente abandonado no atendimento via chat.
Iniciei conversando com o Ygor, que passou para a Sheila, que em seguida passou provalvemente para Mirian que não me respondeu ao chat desde então.
Estou tentando o telefone de atendimento no site da empresa e desde as 11 h com várias tentativas e mais de meia hora de espera desistir. Foram feitas mais de 3 ligações e em nenhuma consigo contato com a empresa. Todas as ligações depois de muitos minutos aguardando são encerradas sem ao menos ter um atendimento.
Deixarei cópia do atendimento via chat que estou a mais ou menos uma hora sem solução para averiguação da empresa.
Meu sentimento é de desrespeito ao consumidor e indignação pela falta de atenção para comigo.
http://www.reclameaqui.com.br/1348988/redehost/demora-no-atendimento-e-falta-de-atencao
Mais uma vez reclamo desda empresa.
ResponderExcluirEstou em contato com o suporte insuportável da redehost e o ip deles está em uma BLACKLIST DE SPAM e mesmo o ip sendo deles eles me informam que EU que tenho que tirar da blacklist.
Não sei se os atentendes não são preparados ou o que, mas que são incompetentes, isso sim eles são.
http://www.reclameaqui.com.br/1339262/redehost/ip-em-blacklist/
o que é um absurdo é ter que vir aqui para poder ter minha solicitação ser prontamente atendida e não um atendente qualquer informar que isso não é com eles
ResponderExcluirREDIRECIONAMENTO PARA OUTRO SITE DESTA EMPRESA É SIMPLISMENTE PÉSSIMO,
ResponderExcluirNÃO FUNCIONA NEM COM REZA BRAVA.
NO INICIO PENSEI QUE ERA O MEU SITE QUE ESTAVA COM PROBLEMA, MAIS DEPOIS TENTEI O REDIRECIONAMENTO PARA VARIOS OUTROS SITES E NADA, NÃO FUNCIONA.
ESTOU A 5 DIAS TENTANDO RESOLVER O PROBLEMA PELA CENTRAL DE ATENDIMENTO E NADA, OS ATENDENTES NÃO RESOLVEM NADA.
MAIOR FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE, NÃO RECOMENDO PRA NINGUEM ESTA EMPRESA, PESSIMA MESMO.
http://www.reclameaqui.com.br/1384735/redehost/redirecionamento-pessimo-simplismente-nao-funciona-empresa
Eu me sinto completamente [editado pelo Reclame Aqui] pela a RedeHost.
ResponderExcluirQuando nao eh o site fora do ar por motivos de manutencao, umas 15x na semana...
Tem a incopetencia dos funcionarios, que vc manda um email pedindo para fazer um encaminhamento de um dominio que vc ja comprou a mais de 6 meses, e a 6 meses eles ainda nao fizeram.
Eu estou divulgando este mesmo dominio que eles nao encaminharam nas radios locais.
Agora, depois de muita insistencia via email, fui checar o tal dominio, para ter certeza que eles fizeram o esperado.
Por minha surpresa ainda maior, tinha um aviso no meio da pagina dizendo que meu site esta SUSPENSO!
Como se nao fosse o suficiente esperar por 6 meses, agora tem um recado de suspenso, sendo que foi pago "anualmente" desde outubro de 2010
Aih vc tenta falar com alguem que trabalha p a RedeHost... eh o mesmo que falar com as paredes!
Depois de 1 hora de espera no chat que eles tem, e de ter mandado 7 emails, uma atendente me respondeu dizendo: "vamos verificar amanha, senhora"
AMANHA???
Eu respondi que nao posso ficar aqui sentada vendo isso, estou perdendo clientes...
Ela se quer deu boa noite, tchau, ou algo do genero... me deixou falando sozinha!
Eu estou insatisfeita, me sentido [editado pelo Reclame Aqui]... estao fazendo os clientes de palhacos!
http://www.reclameaqui.com.br/1372862/redehost/a-redehost-simplesmente-nao-esta-nem-aih/
Espalhe essa reclamação
Reclamações Cidade
ResponderExcluirREDEHOST DESRESPEITA CLIENTE COM RETIRADA DE DOMINIO DO AR SEM JUST... (18/06/2011) São Paulo
REDIRECIONAMENTO PÉSSIMO SIMPLISMENTE NÃO FUNCIONA, EMPRESA SEM COM... (16/06/2011) Araguaína
A Redehost simplesmente nao esta nem aih! (12/06/2011) Criciúma
Site não entra em alguns pc e atendimento ta de palhaçada (09/06/2011) Cruzeiro
Demora no atendimento e falta de atenção (02/06/2011) Salvador
IP em Blacklist (30/05/2011) Cabo Frio
Meus arquivos e serviço não APROVADO (30/05/2011) Limeira
Email fora do ar por tempo indeterminado (24/05/2011) São Paulo
REDEHOST SÓ CAPA ATENDIMENTO NÃO SERVE PARA NADA MESM O HORÁRIO CO... (21/05/2011) Manaus
ESTOU TENTANDO MUDAR MEU ENDEREÇO NO SITE HÁ UM MÊS E NÃO CONSIGO (20/05/2011)
Pederam e desconfiguraram meu email do escritório (15/05/2011) São Paulo
Transferencia de Dominio (08/05/2011) Goianésia
Pior Atendimento do brasil, informações enganosas (07/05/2011) São Bento do Trairí
Quero meu dinheiro de volta (05/05/2011) Joinville
Cadê o meu site? (27/04/2011) São José dos Campos
REDEHOST = INCOMPETENCIA + PREJUIZO (26/04/2011) São Paulo
Cadê o meu site? (18/04/2011) São José dos Campos
Painel de dominio não funciona, não consigo mais adicionar as entra... (14/04/2011) Maceió
SITE FORA DO AR, 4 VEZ EM MENOS DE 30 DIAS! (14/04/2011) Goiânia
Cuidado esta empresa promete o serviço, exigi pagamento adiantado n�... (25/03/2011) Belo Horizonte
Site fora do ar (21/03/2011) Rio de Janeiro
Todas as vezes que meu site/painel de controle da problema a redehost... (19/03/2011) Brasília
Estatisticas não funcionam (17/03/2011) Brasília
Péssimo Serviço. Nenhuma solução, somente promessas (15/03/2011) São Paulo
Suporte Péssimo - Serviço tbm (10/03/2011) Cabo Frio
Péssimo serviço! (09/03/2011) Itajaí
Site fora do ar! Suporte despreparado! Falta de idoneidade da empresa! (08/03/2011) Novo Hamburgo
Péssima qualidade em serviços prestados (06/03/2011) Blumenau
TRANSFERIR MEU DOMINIO PARA OUTRA SERVIDOR (02/03/2011) Guarulhos
Mais uma vez meu site está fora do ar (28/02/2011) São Carlos
Bônus Google AdWords anunciados não são para qualquer cliente (23/02/2011)
ARTIGO 171 (18/02/2011) Porto Feliz
O serviço de busca não funciona (18/02/2011) São Paulo
MEU SITE FUNCIONOU LEGAL NOS PRIMEIROS 15DIAS , FOI SO PAGAR A BOLETA... (13/02/2011) Itaúna
Propaganda Enganosa (11/02/2011) Nilópolis
Site fora do ar (04/02/2011)
Copia de Arquivos (02/02/2011) Limeira
Embromação para reembolsar valores (29/01/2011) Atibaia
Atendimento 24hs? (28/01/2011) São Paulo
Fora do Ar (17/01/2011) Campina da Lagoa
Rede Host - Sites fora do ar FAIL (16/01/2011) Porto Alegre
SITE FORA DO AR (16/01/2011) Barreiras
Serviço fora do ar por mais de 3 horas (16/01/2011) João Pessoa
REDE HOST SEM CONEXÃO (16/01/2011) Goiânia
Me senti enganado (13/01/2011) Rio de Janeiro
Atendimento do Suporte (09/01/2011) Cabo Frio
vende bem mas suporte e estrutura para hospedagem muito deficiente (07/01/2011) Bom Jesus
Solicitação de CNAME não realizada (06/01/2011) São Paulo
Tentativa de Transferencia de Dominio (05/01/2011) Campos dos Goytacazes
RedeHost - Não Recomendo (27/12/2010)
XIIII... VCS AÍ DA TAL REDEHOST TÃO TUDO FERRADO
ResponderExcluirQDO O NOSSO AMIGO EDSON LIGEIRINHO PÕE UMA MATÉRIA AO CONHECIMENTO DE SEUS AMIGOS A GENTE SEGUE O COMANDO..
ENTÃO MEUS FILHOS SE PREPAREM QUE A MAIOR JUSTIÇA VAI SER A MÁ FAMA DESSA TAL EMPRESA FAJUTA PORQUE FAREMOS A MÁ FAMA DE TODOS VCS E EM POUCO TEMPO ESTARÃO TODOS A VER NAVIO.
EDSON A SUA VOZ É A NOSSA VOZ... CONTE COM TODOS
SEUS AMIGOS QUE POSSO GARANTIR, "SÃO MUUUUITOS"
BJÃO P/ VC E TODA A TURMINHA!!!
Eu quero deixar aqui o link de toda a discusao que mais uma vez estou tendo com a Redehost.
ResponderExcluirLa em cima nesse artigo, esta o meu nome (Marilia) com o que eu deixei no reclame aqui para a redehost e a resposta deles.
Logo em seguida que o Pedro felipe deu a resposta dele (sim ele apareceu para resposnder rs) eu agradeci a "rapidez" e reclamei do gerente Guilherme que nunca dá assistência alguma e quando resolve responder meus emails, acontece 3 ou 4 dias depois.
Este mesmo me ligou metendo a boca.
Dizendo que eu não poderia citar o nome dele naquele site, que eu estaria prejudicando a vida pessoal dele. Ele estava muito furiozo, indignado.
Agora com os ultimos ocorridos que vcs podem ver neste link http://www.reclameaqui.com.br/2247690/redehost/site-fora-do-ar/
Ele se defende dizendo que a ligação foi somente um contato de empresa com cliente, nada pessoal.
E os problemas continuam...
Estarei abrindo uma ação contra a Redehost junto o Procon, quem quiser participar, por favor entre em contato atraves do email marilianaspolini@gmail.com
Obrigada.