22 de jun. de 2011

Geovanna Tominaga fala sobre a carreira

Uma alegria de menina em corpo e mente de mulher. Geovanna Tominaga chegou aos 31 anos e mandou seu recado: veio pra ficar e encantar.
A joseense que sempre sonhou em ter um lugar ao sol na telinha está cada dia mais reluzente. E quem pensa que ela já está com a vida ganha, se engana. A japinha tem sim muita história pra contar. Geovanna começou cedo. Seu primeiro trabalho foi como ajudante de palco de Angélica, na extinta TV Manchete e no SBT. Logo fez participações especiais em Malhação e em algumas novelas da Rede Globo, até que veio sua consagração, em rede nacional, como apresentadora da TV Globinho, em paralelo com a apresentação no Vanguarda Mix. Agora, Geovanna se destaca com suas reportagens no Vídeo Show. Mesmo com tanto sucesso, nem de longe ela pensa em se acomodar. Sabe que ainda tem muito pela frente.

Bailaria, apresentadora, jornalista, modelo, atriz. Está faltando mais alguma coisa no currículo?

(risos) Estou aprendendo a cozinhar, quero ser chef. Também quero aprender a tocar violoncelo. Na verdade, desde que eu completei 30 anos, no ano passado, resolvi fazer coisas que nunca fiz.

E a dramaturgia. Seria um novo caminho?

Comunicação é o meu caminho. Na verdade já fiz de tudo. Já cantei, já desfilei, já fiz novela, já fiz teatro, e aí, quando entrei na TV Globinho e no Vanguarda Mix, entrei na faculdade e percebi que era o que eu realmente gostava de fazer. É o caminho que eu quero. Na dramaturgia foram participações, mas também não fecho nenhuma porta. Se houver um convite de um personagem que me encante, acho que eu faria, mas não largaria o meu atual trabalho, faria em paralelo.

FONTE ;ELAINE SANTOS
JORNAL VALE PARAIBANO SJC

Nenhum comentário:

Postar um comentário


contato : (11) 95197.2464
email : edsonxavier.radio@globo.com