na manhã desta terça-feira,26 de abril,estarei encaminhando ao ministério público federal,ministério das comunicações e ao sindicato dos atores profissionais do estado de são paulo; nota de repúdio e solicitação de ''sevaras punições '' aos administradores da '' TELEVISÃO MTV '' por uso ''indevido '' de exibição de ''conteúdo discriminatório'' contra todos os cidadãos '' autistas '' e familiares de todo brasil; multa e lacração por 48 hs a tal emissora '' MTV'' e exibição em horário nobre durante 90 dias ,alguma produção de cunho '' prestação de serviços aos deficientes''.
é sabido que houve '' discriminação '' e portanto solicito também que o ator (marcelo adnet) e elenco seja objeto de convocação e punidos de acordo com as leis.
todo e qualquer cidadão tem seus direitos assegurados por leis. as pessoas com qualquer ''deficiência'',são asseguradas por leis municipais,estaduais e federais e artigos especificos que tratam de cunho '' discriminatório''.
os administradores da MTV devem sim,ser punidos por vários ''crimes'' . um deles,sem dúvida é '' autorizar exibição'' do tal programa( casa dos ''autistas'' e irresponsabilidades de '' compartilhar'' com conteúdos de ''ofensas e dioscriminatórios '' a mais de 30 milhões de brasileiros com deficiência em nosso país.
edson xavier
jornalista/radialista com especialização( conteúdo; acessibilidades)
querida amiga deputada ( MARA GABRILLI) por favor solicito que tome as devidas e urgentes providencias neste caso especifico.
ResponderExcluirum detalhe : qual o verdadeiro papel da TELEVISÃO BRASILEIRA, ONDE OS CHAMADOS '' DONOS '' SE ACHAM NO DIREITO DE FAZER O USO DESTAS COMO BEM ENTENDEM ?
É BOM LEMBRAR ...TELEVISÃO,RÁDIO É UMA ''CONCESSÃO PÚBLICA '' E O MAL USO..PODERÁ ACARRETAR ''PERDA DE CONCESSÃO''
EDSON XAVIER '' LIGEIRINHO DO RÁDIO ''
Concordo plenamente com você, Edson!
ResponderExcluirO amigo Valdir Tímoteo também disse que além de todas as punições, a justiça deveria determinar e solicitar que no horário do programa, durante um certo período,fosse veiculado campanhas de conscientização contra o preconceito e contra a discriminação.
Isso que aconteceu foi uma bárbarie!
Beijos, meu amigo!