1 de mar. de 2016
TJRJ estipula indenização de R$ 900 mil a jovem atingida por tiro em 1998 Camila ficou tetraplégica ao levar um tiro em Vila Isabel. Ela também terá pensão vitalícia de um salário mínimo.
Os desembargadores da 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, decidiram, por unanimidade, nesta terça-feira (1º), que Camila Magalhães Lima Mutzenbecher, atingida por um tiro que a deixou tetraplégica, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio, em 1998, receberá uma indenização no valor total de R$ 900 mil, mais juros e correção monetária.
Segundo informou o TJ, ela também terá uma pensão vitalícia de um salário mínimo federal, uma nova cadeira de rodas a cada cinco anos e o ressarcimento das custas de tratamento médico, hospitalar e medicamentos.
Camila foi baleada quando caminhava pelo Boulevard 28 de Setembro, em Vila Isabel. A troca de tiros ocorreu entre assaltantes de uma joalheria e integrantes da segurança particular contratada por comerciantes locais. Em consequência, a adolescente na época ficou tetraplégica e teve de passar por várias cirurgias, inclusive no exterior. Camila hoje é servidora pública aprovada em concurso, mas ainda precisa de tratamento, informa
o TJ
LEIA MAIS :
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2016/03/tjrj-estipula-indenizacao-de-r-900-mil-jovem-atingida-por-tiro-em-1998.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
contato : (11) 95197.2464
email : edsonxavier.radio@globo.com