23 de out. de 2015
TAXISTA QUE AGREDIU FISICAMENTE AGENTE DE TRÂNSITO APÓS SER ''MULTADO '' POR ESTACIONAR EM ''VAGA EXCLUSIVA '' PARA DEFICIENTES PRESTA DEPOIMENTO É LIBERADO E DELEGADO ''OMITE '' SUA ''IDENTIFICAÇÃO ''
A agressão foi registrada e está sendo investigada no 7º Distrito Policial de Santos. O taxista, que não teve o nome revelado pela polícia, já prestou depoimento e foi liberado em seguida. Além da agressão, ele havia ficado com os óculos da vítima, que foram devolvidos para a agente por meio do advogado do suspeito.
___________________________________________________________________________________________________________________
Agente de trânsito agredida em SP cobra punição: 'Questão de honra'
Agressão ocorreu quando fiscal multou veículo de taxista em Santos.
Suspeito já prestou depoimento e acabou sendo liberado em seguida.
A agente da Companhia de Engenharia de Tráfego de Santos, no litoral de São Paulo, que foi agredida por um taxista no último fim de semana afirma que não consegue mais voltar ao trabalho e que sofreu graves danos psicológicos. Ela resolveu romper o silêncio e conversou com exclusividade com a reportagem do G1 na tarde desta quinta-feira (22).
A vítima, de 50 anos e mãe de dois filhos, prefere não ser identificada por medo. Ela conta que, por volta das 11h do último sábado, um taxista estacionou o carro na vaga destinada a deficientes físicos, na rua Floriano Peixoto, no Gonzaga. Ela chamou a atenção do motorista, que colocou o veículo na esquina, em outro local proibido. Como ele realizou duas infrações, a operadora resolveu multá-lo. Segundo ela, o motorista viu que estava sendo autuado e a agrediu.
LEIA MATÉRIA COMPLETA :
http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2015/10/agente-de-transito-agredida-em-sp-cobra-punicao-questao-de-honra.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
contato : (11) 95197.2464
email : edsonxavier.radio@globo.com