6 de ago. de 2013
'' CORTA PRA MIM '' MARCELO REZENDE COMEMORA EM SILÊNCIO ''LIDERANÇA NO IBOPE ''
"Corta pra mim". Esse é o bordão que está na boca do povo, de humoristas, de colegas de trabalho e pode ser visto até em propaganda de motel. Marcelo Rezende viu a audiência do "Cidade Alerta" saltar de 7,5 para 10 pontos no Ibope, um crescimento de 33% entre janeiro e julho. O jornalista acredita que o boom é reflexo do humor que consegue dar ao programa policial, o qual passou a atrair crianças, jovens e, principalmente, fãs do sexo feminino.
"Não é fácil ficar três horas só contando história triste. Não há quem aguente contar tanta história triste e não há quem aguente ouvir. O 'Cidade Alerta 'construiu uma família na casa de outra família e estamos virando uma só família. As pessoas nos veem como parte integrante da família deles. Isso fez com que as crianças passassem a assistir ao programa", afirmou Marcelo Rezende em entrevista exclusiva ao UOL, alvo também das mulheres "apaixonadas".
De acordo com dados da central de atendimento ao telespectador, Marcelo se tornou querido pelas mulheres, que ligam para elogiá-lo, para pedir fotos e até pôster. "O público mais fiel é formado pelas mulheres. Eles admiram o Marcelo", afirmou o diretor Clóvis Rabelo.
LEIA MAIS :
http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2013/08/06/o-cidade-alerta-uniu-a-familia-e-atraiu-criancas-diz-marcelo-rezende.htm
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
contato : (11) 95197.2464
email : edsonxavier.radio@globo.com