Uma mulher percebeu a ação de três pessoas que invadiam sua residência na manhã desta quarta-feira (11) no bairro do Sumaré, zona oeste da capital, e conseguiu ligar para a Polícia Militar. Após conversar com um PM, ela ainda deixou o celular ligado em um ponto da casa, o que permitiu que o atendente do 190 acompanhasse o roubo enquanto despachava viaturas para o local - o trio foi detido ainda dentro da residência, na praça Irmãos Karmam.
Os suspeitos pularam o muro e entraram na garagem da residência durante a madrugada, aguardando a chegada de algum morador. O cunhado e a irmã da mulher que ligou para o 190 foram abordados quando chegavam em casa, por volta das 7h.
No andar de cima, a testemunha percebeu que era um assalto. Ela pegou o telefone, entrou no banheiro para fingir que estava no banho e ligou para o 190. O celular continuou ligado depois para que a polícia acompanhasse a ação. Era possível ouvir os suspeitos dando ordens aos moradores.
Quando a PM chegou, Jemberson Barreiro Moura, Elvis Viana Ribeiro e Thiago de Souza ainda estavam dentro da residência e foram detidos, sem oferecer resistência. Foram apreendidos dois revólveres calibre 38. O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes da 3ª Delegacia Seccional (Oeste).
No site, áudio com o agradecimento da vítima ao atendente do 190 após a prisão dos suspeitos
fonte ;
Assessoria de Imprensa e Comunicação da Secretaria da Segurança Pública
Rua Líbero Badaró nº 39 - Centro / Telefone: (0xx11) 3291-6685
Portal: www.ssp.sp.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
contato : (11) 95197.2464
email : edsonxavier.radio@globo.com