A Rede Saci se mobiliza para auxiliar uma antiga colaboradora que se encontra em dificuldades
da Redação
Gisele Pecchio, escritora de obras infantis acessíveis (quem não lembra das aventuras do cãozinho Toby?), há cerca de um ano e meio sofreu acidente doméstico, ficou paraplégica e luta para manter seus tratamentos e sua vida. Esta fase pós trauma é dura e Gisele precisa de apoio.
A Rede SACI conhece e admira o trabalho de Gisele e vem agora participar de campanha para auxiliar em sua recuperação.
Doações em dinheiro devem ser depositadas na seguinte conta:
Banco Bradesco
Agência: 3561-0 (Osasco)
Conta: 236988-5
Fabricantes de cadeiras de rodas, de camas hospitalares e qualquer outra pessoa que deseje ajudar de alguma maneira pode entrar em contato com Gisele pelo e-mail gisele.jorn@uol.com.br
São poucas as obras infantis acessíveis. A compra desses livros pelo MEC - Ministério da Educação, Secretarias de Estado, municipais, bibliotecas públicas seria muito bem vinda para todas as crianças, não é mesmo?
Comprando os livros de Gisele Pecchio que estão na Livraria Cultura você também estará colaborando!
Para comprar acesse:
www.livrariacultura.com.br - Gisele Pecchio
Acesse o blog da Gisele Pecchio:
www.gpecchio.blogspot.com
Agradeço o carinho e atenção de vocês mas, infelizmente, há cinco anos estou em casa sem fisioterapia, sem cuidados 24h. me virando como posso ao lado da minha mãe. Não tive ajuda para distribuir meus livros, havia demanda mas não posso andar nem mesmo entrar num veículo comum para fazer a entrega na Livraria Cultura. Então, doei todos os meus livros, roupas, calçados, bolsas e algumas peças do mobiliário ao Instituto André Luiz (Casas André Luiz) por meio do MercaTudo. Fiquei com o mínimo necessário para sobreviver em casa e cumprir o meu destino. Todos os dias me pergunto como poderei suportar tamanha dor física e mental de viver na condição motora em que me encontro. Só me resta a obediência às leis do destino. Gostaria de fazer mais livros, escrever textos e comentários mas meu tempo é limitado aos cuidados com a compra de remédios, curativos, cuidados com a casa e para que não falte uma moça habilitada a me tirar da cama sem me machucar, fazer curativos na minha coluna, que drena sem parar e nas úlceras por pressão que ganhei de presente no hospital particular em que habitei 8 meses e onde quase morri não fosse a força e determinação da minha mãe, lutando ainda contra tudo e todos que podem prejudicar o meu bem estar físico e mental.
ResponderExcluir